10.24.2010

Hunting season is ON!

Parece que a tendencia do verão vai ser meeeesmo o militar/safari aqui no Brasil ..

Começando por SP, em muitas coleções aparece muito o verde militar, o bege, off-white, o marrom, ferrugem e derivados ...

Vou postar algumas fotos pra vcs verem :



E REPAREM! Ate nos classicos, tem as saias curtinhas ou saias e shorts de cintura ALTA .. e tem tambeeem aaquele vestidinho baaaasic com manguinha , CHEIO dos bolsinhos safari .. que tambem vem com tudo !

INTERNATIONAL - Ate fora do Brasil ta rolando esse trend mais “selvagem” … Olhem esses looks que achei na "revista" do site Net-A-Porter (que vende para todas as marcas legais americanas e internacionais – link no final):



De novo com os beges, os off-whites, e o marrom, mas tambem com esse tom de cinza que esta em quase todas as fotos do site .. Ainda , reparem nos sapatos DE PESO em quase todos os looks (incluindo os da NK) .. Mtas fivelas, coro e muita, muita informação! Ja ja vem um post ESPECIAL falando SÓ deles ..

Agora, dando uma olhada nas marcas mais “TOP-TOPS” .. peguei umas fotos da nova coleção do Gucci , que confirmam nossa HUNTING SEASON ! deem uma olhada .. (reparem nas estampas de oncinha, cobra, tigre .. ja ja POST DELAS tb !)




Pra quem quer dar uma olhadinha no Net-a-porter o site é http://www.net-a-porter.com/ .. MAAAAS , e aqui tenho que escrever um grandeee MAS , cuidado com a taxa de importação !!! Pois é , comprar pela internet e mandar vir pro Brasil é uma facada , então estejam preparadas .. 

- dica _ compre no net-a-porter quando estiver viajando e mande entregar no hotel !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário